“Os voluntários são os membros essenciais da família Ano Novo Chinês. Nos dois dias de festa são cerca de 100 voluntários que fazem tudo acontecer, seja cuidando na divulgação dos souvenires nas barracas, ajudando com as apresentações de palco (tendo a oportunidade de conhecer pessoalmente e interagir com quem realiza as atrações típicas), formando o cordão humano nos desfiles de atrações nas ruas, montando e promovendo os chapéus chineses, organizando as barracas, conhecendo mais a fundo a culinária oriental, tirando dúvidas dos visitantes, etc.

Ser Voluntário no Ano Novo Chinês é uma oportunidade única de estar nos bastidores do maior evento festivo da comunidade chinesa no Brasil, onde fazemos novas amizades, nos divertimos, comemos e aprendemos pra caramba, e claro, contribuímos para a disseminação da, tão respeitada mundialmente, milenar cultura chinesa.”

 

Quero ser voluntário no Ano Novo Chinês!

 

Preencha o pré-cadastro abaixo e participe de pelo menos uma das reuniões dos voluntários para participar da realização do evento como voluntário. Para custear as camisetas estamos arrecadando o valor de 20 reais de cada voluntário que participar. Estaremos arrecadando a contribuição durante as reuniões de voluntários. Acompanhe as datas e locais das futuras reuniões dos voluntários na página de Eventos do site.

Endereço: Praça da Liberdade

Data: 28/01/2017 e 29/01/2017 (sábado e domingo)

Horário: Das 8h às 22h

 

Veja fotos do evento aqui .

 

Ficou com alguma dúvida? tire-a em uma das reuniões de voluntários ou envie um e-mail para contato21tomatesfritos@gmail.com