Você, do signo de Porco, caracteriza-se pela pureza, pela inocência e por uma bondade e generosidade naturais. De todos os nativos do zodíaco chinês, você é o mais compreensivo e disposto a relevar as faltas dos seus semelhantes. No geral, é honesto, honrado e leal, pois não tem forte apego ao seu próprio ego. Possui boa memória e não guarda ressentimentos. É pessoa esperta, liberal, leal, corajosa e atenciosa.

O conselho é que tolere os erros do próximo na esperança de que os seus próprios erros não sejam apontados. Estabeleça limites entre o que é seu e o que é do outro.

Terá boa sorte com as pessoas dos signos de Tigre, Coelho e Cabra. Pelo costume chinês, as figuras, desenhos ou peças destes animais servirão como amuleto da sua pessoa.

É um ano de boa sorte que te possibilita boa chance de reavaliar a sua vida e criar uma nova realidade. No amor e amizade, alguns conflitos poderão acontecer, mas serão superados pela energia astral alta que você terá neste ano. Por isso, reflita sobre o que é realmente importante. No romance, resolva com carinho e sinceridade. Na saúde, controle pensamentos negativos e ansiedade. Nas finanças, as dificuldades terão solução.

  • Anos 1923, 1935, 1947, 1959, 1971, 1983, 1995, 2007, 2019