Você sob o signo de Macaco é uma pessoa hábil, criativa, cheia de energia e sempre disposta a superar mais um desafio. É capaz de solucionar problemas complicados com facilidade.

Realmente, com essa qualidade, aliada a um forte senso de justiça e a uma elevada opinião acerca de si mesma, torna você uma pessoa competitiva e invejosa do sucesso alheio neste ano de muitas energias benéficas.

Seja afetuoso, espontâneo e dado a atos de generosidade. Busque a sorte ao seu lado, aproveitando qualquer oportunidade que lhe apareça ao seu redor.

Seus aliados energéticos são pessoas dos signos de Rato, Dragão e Serpente. Pelo costume chinês, as figuras, desenhos ou peças destes animais servirão como amuleto da sua pessoa.

Um ano de muita precaução no campo de relacionamento, deve ser conservador e observador para ter menos problemas. Embora esteja enfrentando com preocupações e frustrações, as dificuldades resolver-se-ão por si, se não balançar o barco e baixar suas expectativas. Um ano para se juntar ao adversário quando se torna claro que não os pode vencer.

  • Anos 1920, 1932, 1944, 1956, 1968, 1980, 1992, 2004, 2016