Você do signo de Galo é uma pessoa alegre, bem humorada, precisa, organizada, decidida e autoconfiante. Mas também é uma pessoa agressiva, apressada e nômade.

Evite confusão, use suas boas virtudes e alegria, disciplina e confiança para ter vitórias.

Manter-se rígido nos seus pontos de vista, pode não resultar em bons frutos. Controle sua tendência dogmática. Sua grande imaginação, aliada ao seu perfeccionismo o levarão, às vezes, a sair um pouco da realidade.

Você terá boa sorte ao se aproximar de pessoas dos signos de Dragão, Serpente e Boi. Pelo costume chinês, as figuras, desenhos ou peças destes animais servirão como amuleto da sua pessoa.

Este ano para o Galo é um ano de paz e tranqüilidade. Mas não deve esperar muito, pois em pouco tempo, encontrará alguns obstáculos no seu trajeto. Ela conseguirá ultrapassar tudo se não for enganado pelos resultados preliminares favoráveis que poderão surgir mais cedo ou mais tarde. Um momento para tentar na política ou empregar a diplomacia, porque terá que fazer acordos pouco sensatos com os seus inimigos. O seu mundo de trabalho poderá ser infeliz. Cuide de sua família e sempre tenha flexibilidade com os outros.

  • Anos 1921, 1933, 1945, 1957, 1969, 1981, 1993, 2005, 2017