Você é naturalmente fogosa, jovial, popular e impetuosa. Gosta de ter a sensação de liberdade, de conversar, de fazer e receber elogios. Quando se apega a uma ideia, trabalha incansavelmente para levá-la à plena realização. Aí você se torna uma aventureira inexperiente ou pioneira e realizadora, no caso de fracasso ou sucesso, respectivamente.

Fale menos e trabalhe mais. Lembre-se sempre que a verdadeira liberdade não consiste em seguir os seus humores, mas em aderir a livre e espontânea vontade dos princípios do bem, da nobreza e da justiça.

Você terá boa sorte ao aliar-se às pessoas dos signos de Cão, Tigre e/ou Cabra. Pelo costume chinês, as figuras, desenhos ou peças destes animais servirão como amuleto da sua pessoa.

Este é ano bom para esforçar-se nos reconhecimento alheio com que te trará promoção trazendo-lhe a satisfação e a felicidade. Embora os planos sejam realizados com muito esforço e será afortunado nos seus ideais. Para quem é solteiro, é uma ano de muita surpresa agradável. Para quem está enfermo, haverá melhora. Para quem tem problema financeiro, solução virá.

  • Anos 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002, 2014