Você nascido sob o signo de Cão é uma pessoa correta, constante, simples e despretensiosa. Está sempre pronta a atender aos apelos dos que precisam e ir ao socorro dos necessitados. Lealdade é sua boa virtude e lhe traz boa sorte.

Porém, não se deixe enganar por pessoas que se fingem de boas. Para você ter mais êxito na vida, procure avaliar as pessoas com cuidado, sem dividi-las apressadamente nas categorias “amigo” e “inimigo”. E lembre-se que nenhuma boa ação, por mínima que seja, ficará sem a sua recompensa. A prática do bem é boa em si e não pelos resultados que pode dar a você.

Sua boa sorte pode vir com pessoas dos signos de Coelho, Tigre e Cavalo. Pelo costume chinês, as figuras, desenhos ou peças destes animais servirão como amuleto da sua pessoa.

Na saúde, os tratamentos clínicos terão bons resultados. A fase será ideal para viagens, estudos e aprimoramento profissional. Na união ou amor, não fique esperando a iniciativa do seu par: renove o romance, use a criatividade e estimule o diálogo. Para a vida profissional como para as suas finanças, você deve cuidar os pequenos detalhes e seus pertences pessoais.

  • Anos 1922, 1934, 1946, 1958, 1970, 1982, 1994, 2006, 2018